O Parana só tem a ganhar com vitória do Aécio, diz Beto Richa


O governador reeleito Beto Richa (PSDB) liderou, na manha deste sábado (18), uma grande carreata pelas ruas de Foz do Iguaçu, no Oeste do Parana. O ato reforçou a campanha pela eleição de Aécio Neves presidente do Brasil, no segundo turno das eleições 2014, no domingo, 26.

"O Parana só tem a ganhar com a eleição do Aécio presidente", destacou Beto Richa, em entrevista a imprensa. "Vamos ter um governo federal alinhado com o nosso governo, sem a descriminação que tanto prejudicou o nosso Estado nos últimos quatro anos", frisou.
Beto Richa destacou seu desempenho em Foz e no Oeste, no primeiro turno das eleições. "Tivemos uma votação espetacular. Foram mais de 60% dos votos em Foz e vencemos em todos os 52 municípios da região, o que da reforço fundamental para a eleição do Aécio".
A carreata começou as 10h próximo ao viaduto de acesso ao Paraguai, na Avenida Tancredo Neves. Por quase duas horas Beto Richa cumprimentou e foi cumprimentado por moradores, pedestres trabalhadores do comércio.
Participaram do ato o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD), coordenador da campanha de reeleição de Beto Richa, o ex-prefeito Sâmis da Silva (PSDB), a vice-prefeita Ivone Barofaldi (PSDB), o suplente de deputado federal Professor Sérgio (PSC) e autoridades da região.