Requião descarta Marina e garante apoio a Dilma


Hoje, na Gazeta do Povo, Roberto Requião (PMDB) deixou claro que descartar apoiar Marina Silva (PSB) e garantiu que vai de Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais. "Acho que a Dilma, na sua política trabalhista, na sua política externa, com sua experiência administrativa, na comparação continua sendo a melhor opção de voto. Não posso votar contra o país. Tenho que votar não no que eu gostaria, no ideal que eu teria de um presidente soberano. Mas tenho que votar no que é melhor para o país neste momento", disse Requião ao repórter Euclides Lucas Garcia.

"A Marina é minha amiga pessoal, minha irmãzinha, uma pessoa séria e competente. Converso com ela em qualquer circunstância sempre. Jamais falaria mal dela. Mas eu tenho que pensar na República, na continuidade, na manutenção do salário dos trabalhadores. A Marina é uma figura maravilhosa, mas eu voto na Dilma nas atuais circunstâncias", completou o senador.