Cão escapa de pet shop e morre atropelado



Aconteceu hoje no bairro Água Verde, no pet shop e clínica veterinária Anima Vita (3078-0058 ) da avenida Getulio Vargas, 1919, por volta das 11 horas. O cãozinho podle Teodoro, de propriedade de Luciana Felipe da Silva (9916-8608), foi deixado no pet shop às 7h40.
“Por volta das 11 horas fui informada pela veterinária do pet shop que meu cãozinho havia fugido, atropelado e morto. Fui ao local e fui atendida com descaso e deboche”, afirma Luciana, e mais, “não tentaram me acalmar, não pediram desculpas, nada”.
Ao se dirigir ao local, a proprietária do cãozinho ficou bastante chateada e revoltada. Diante do péssimo atendimento do pet shop Anima Vita, a proprietária registrou queixa no segundo Distrito Policial, na rua Baltazar Carrasco dos Reis, e entrará na Justiça para responsabilizar o pet shop pela fuga e morte do cãozinho Teodoro.