Festa do Jornal Água Verde homenageia Bruno Pessuti

Na última quinta-feira 120 empresários do bairro Água Verde se reuniram na Sociedade 25 de Maio, na rua Marquês do Paraná, para festejar o vigésimo segundo aniversário do Jornal Água Verde.
Na oportunidade o jornal homenageou o candidato a vereador Bruno Pessuti com a entrega do Diploma Melhores do Ano 2012, por sua atuação profissional na área de engenharia.
Representando Bruno Pessuti recebeu o Diploma o presidente do PSC, ex-vereador Borges dos Reis.


Em seu discurso, Borges dos Reis afirmou que Bruno Pessuti faz parte da nova geração que deseja renovar a Câmara Municipal de Curitiba, "sacudida por muitos escândalos recentemente. É hora de colocar gente jovem na Câmara para acabar com a tradição de impunidade naquela Casa de Leis. Curitiba só tem a ganhar elegendo um jovem capacitado como Bruno Pessuti, cujo talento se soma ao fato de fazer parte de um nome respeitado e valorizado na política estadual, o do pai Orlando Pessuti, um governador exemplar que ficou na história do Paraná como político honesto, honrado e competente."


O diretor do Jornal Água Verde, José Gil, afirmou que "Bruno Pessuti precisa ser eleito para renovar a Câmara Municipal de Curitiba. A cidade está cansada de políticos profissionais, velhas raposas que dominam a Câmara de Vereadores. É hora de renovar e apostar no jovem, e Bruno Pessuti é um jovem honrado e capacitado para bem representar Curitiba na Câmara Municipal".
Além de Bruno Pessuti, diversos empresários e empresárias do bairro foram homenageados com a entrega do Diploma Melhores do Ano, mantendo a tradição anual do jornal de valorizar aqueles que mais se destacam em suas atividades profissionais.