Ação Integrada de Fiscalização na Feirinha ao lado do Shopping Água Verde

O Conselho Comunitário de Segurança do bairro Água Verde distribuiu nota à imprensa parabenizando fiscais, Prefeitura, policiais e Secretaria de Segurança Pública pela AçãoIntegrada realizada na última quinta-feira na Feirinha ao lado do Shopping Água Verde.
Segundo o presidente do Conselho, Paulo Roberto Goldbaum, “a ação foi realizada após várias denúncias e pedidos
da comunidade local. A Ação Integrada é uma ação de fiscalização urbana envolvendo Equipe multidisciplinar para fiscalizar ações que envolvem uso indevido de bebida alcoólica, drogas e bagunça generalizada. Com a presença da Policia Militar representada pelo 12º Batalhão, AIFO, Policia Civil 2º Distrito, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Curitiba através da FAZ e Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Setran, Secretaria Municipal de Urbanismo e representantes da comunidade, o Conselho Comunitário de Segurança Água Verde.”
Foram apreendidos vários jovens, alguns menores de 18 anos que portavam entorpecentes e bebidas alcóolicas. Diversos veículos foram vistoriados, alguns apresentavam em seu interior grande quantidade de bebida alcoólica.
O Conseg Água Verde parabenizou todos os envolvidos da Secretaria de Segurança Pública e Prefeitura Municipal de Curitiba. “Ações dessa natureza poderão trazer novamente as famílias e cidadãos de bem para transitar livremente e sem medo pelas ruas de nosso querido bairro Água Verde”, finalizou o presidente do Conseg.