DFRV RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA RMC

Após uma denúncia anônima feita junto ao setor de investigações da delegacia de furtos e roubos de veículos neste final de semana, a equipe chefiada pelo investigador Ronald Redes recuperou um Fiat/Idea HJG-2122, que foi furtado na rua 25 de agosto no município de Pinhais/PR na manhã do dia 26 de junho de 2012.
Os investigadores chegaram até a rua Pinguim, nº1015, no município de Araucária e constataram que o veículo estava com placas frias de um outro carro e ao chamarem pelo dono da residência uma senhora autorizou a entrada dos agentes que apuraram que este veículo pertencia ao auxiliar de produção Douglas Wilmar Rocha de 31 anos, ele ao ser indagado respondeu que fez um rolo em um terreno, mas não disse com quem fez o negócio. O rapaz foi conduzido a esta especializada onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinal de Veículo Automotor, agora encontra-se preso à disposição da justiça.

DUPLA É PRESA COM TAXI ROUBADO
Policiais do 20º batalhão da Policia Militar neste final de semana, foram informados que um veículo GM/Corsa Sedam TAXI placas AUM-9714, que teria sido roubado no centro de Curitiba e através do sistema de rastreamento localizaram o veículo na Av. Senador Salgado Filho em frente a uma residência no bairro Uberaba.
Ao chegar no local identificaram os assaltantes ainda no interior do veículo, sendo eles: o balconista Lucas Carvalho de Freyn de 18 anos e um menor DEEC de 16 anos, e que utilizaram um garfo para render o taxista. O menor foi apreendido e conduzido a Delegacia do Adolescente e Lucas de Carvalho Freyn foi conduzido a DFRV para ser autuado pelos crime cometido. Na delegacia informou ao delegado que cometeu o assalto para comprar entorpecentes.

Fonte: DFRV