Associação dos Jornais de Bairros faz homenagem à administração Luciano Ducci


A administração municipal foi homenageada pela Associação dos Jornais de Bairros de Curitiba, nesta quarta-feira (25) à noite. Em nome da equipe dos gestores municipais, o prefeito Luciano Ducci recebeu um diploma de “reconhecimento pelos serviços comunitários”, entregue pelo presidente da Associação, Elencar Antonio Marcelino. Foi durante confraternização dos associados, no bairro Água Verde.

Ducci disse que esses jornais cumprem um importante papel ao acompanhar os fatos da vida da cidade, como a realização de projetos e obras municipais, e levar essas informações aos cidadãos dos bairros de Curitiba. “Nossa cidade vive um momento muito especial em seu desenvolvimento. Curitiba vem recebendo diversas obras, em seus 75 bairros, e isso a torna mais dinâmica e mais moderna”, afirmou o prefeito.

Além das chamadas obras estruturantes, como trincheiras, viadutos ou Eixo de Integração, Metrô Curitibano em fase de implantação, a Prefeitura também investe fortemente na área social e em obras que resultam em melhor qualidade de vida para os moradores dos bairros. “Como vocês estão bem próximos de suas comunidades, são também seus representantes e podem testemunhar que no seu bairro agora tem outra creche, que foi construído uma nova Unidade de Saúde na região, que o asfalto novo beneficia mais famílias”, disse o prefeito aos integrantes da Associação.

O presidente da Associação dos Jornais de Bairros, Elencar Antonio Marcelino, disse que os moradores têm esses jornais como fonte de informação e instrumento para aproximá-los das mais diferentes áreas da administração municipal, no atendimento de demandas do dia a dia.