Senador Álvaro Dias diz que recebeu proposta de empresa dos EUA contra Petrobrás


O jornalista Paulo Henrique Amorim divulgou na sexta-feira em seu site “Conversa Afiada”, que uma fonte ligada à indústria do petróleo enviou-lhe um e-mail com o seguinte teor: “O Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) declarou que o partido está em negociação com uma empresa de Houston, nos Estados Unidos, para auxiliar seu trabalho na CPI da Petrobras”.

“Foi a única empresa até agora que topou nos ajudar porque não é daqui e deve trabalhar para as concorrentes da Petrobrás. Na próxima semana devemos ter muito mais munição”, disse o senador. Segundo a fonte, “Alvaro Dias deverá se encontrar com representantes de uma empresa de Houston na próxima semana para fechar o contrato de investigação da Petrobras”.

O twitter de Álvaro Dias mostra um cidadão perguntando: “O sr. tá sabendo do boato que o sr. vai se encontrar com uma empresa de Houston que vai investigar a Petrobrás?”. O senador responde: “Recebemos algumas propostas de trabalho. Não há definição de contratação”. Ou seja, não há um desmentido por parte do tucano. Pelo contrário, sua escalação no time dos boys para atacar e difamar a Petrobrás já está definida.