Descobertos os matadores de Toninho


O covarde assassinato do comerciante Toninho da avenida Kennedy foi elucidado. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos elucidaram o latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Antonio Nazário, ocorrido no último dia 12, no bairro Água Verde, em Curitiba. O homem foi morto ao reagir ao assalto ao seu estabelecimento, o Bar e Lanchonete do Toninho, na Avenida Kennedy. Para a polícia, um homem conhecido por Paulo e dois adolescentes são os responsáveis pelo crime.
O delegado Luiz Carlos de Oliveira (foto), da Furtos e Roubos, e sua equipe, deram uma pronta resposta à comunidade na elucidação deste crime que comoveu - e revoltou - grande parte dos moradore do bairro Água Verde.
Segundo as investigações, os três marginais atacaram o comerciante, quando ele encerrava o expediente, por volta das 21h. Nazário estava na cozinha, quando os ladrões tentavam abrir a caixa registradora. Ao tentar evitar o roubo, agarrando o ladrão, foi surpreendido por dois marginais que davam cobertura. Eles atiraram na vítima, que foi atingida nas pernas. Ao cair, Toninho ainda sofreu mais dois balaços nas costas e morreu no local. Os bandidos fugiram com R$ 400 em um carro preto e uma motocicleta.